Nova Etapa!

Olá,

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos por ter parado de dar notícias, mas vou esforçar-me para dar notícias mais regularmente (sem promessas xP)
Esta viagem foi bem mais tranquila, apesar de ter sido mais difícil sair de casa desta vez, saí de Lisboa às 16:20 (horário de Lisboa) e cheguei a Frankfurt às 20:25 (horário de Frankfurt). Ao chegar a Frankfurt foi muito mais simples chegar ao novo portão de embarque, como já lá tinha estado, não saí da zona de “passageiro revistados/examinados” e não precisei passar pelo raio-X de novo, assim fui directo para o novo portão. Quando fiz o check-in em Lisboa disseram me que eu não teria lugar no voo de Frankfurt para São Paulo, quando estava no portão de embarque fui ver o que se passava, a resposta que tive foi “a companhia vendeu lugares a mais, e agora estamos à procura de voluntários para passarem a noite aqui no aeroporto e a viajar de manhã para Lisboa e depois para São Paulo, claro recebendo uma indemnização”. De qualquer maneira decidi viajar na hora, e pela primeira vez não viajei sem falar com ninguém e vim a falar com as pessoas da minha fila, e também pela primeira vez dormi algumas horas seguidas.

As aulas também já começaram, e desta vez vai ser um pouco mais complicado mas de qualquer maneira tenho menos aulas. A família que me recebeu é constituída pelo Adiel (pai), a Nice (mãe), o Lucas (filho) e a Laís (filha), sem contar que grande parte da família vive nas casas ao lado e à frente.

Beijinhos e Abraços

Tito

0 comentários: