A 1ª Semana

Ontem completou uma semana que estou cá em São Paulo. Tenho aulas durante a noite, a 1ª hora das minhas aulas começa às 18:30, o que me deixa um pouco trocado porque ainda não tenho muito para fazer e então durante o dia, então o que tenho feito, basicamente é ver televisão e falar com algumas pessoas na internet. Esta semana estive praticamente sozinho, o Pastor Wagner e a sua mulher estão numa viagem no sul do país (no Paraná) a dar treinamento para alguns centros do Desafio Jovem. A universidade é espetacular, parece uma mini cidade, tem edificios com 5 andares dentro do campus (a Biblioteca é uma delas) tem um espaço para refeições tipo centro comercial, tem uma Lanchonete (tipo roulote) e um cafézito. Além da universidade, há também um colégio dentro do campus. A casa onde estou não é muito perto da Universidade, por isso tenho de apanhar 2 "ônibus" para ir para lá, sabem quando achamos que os condutores da Rodoviária de Lisboa andam muito depressa?!, desenganem-se eles andam bem devagar em comparação a alguns condutoress aqui em São Paulo, imaginem que eu, Tito Chaves, estava com medo da condução e da velocidade com que o autocarro ia. parece que estão a fazer uma corrida com carros de competição, com a diferença que eles conduzem autocarros. Outro aspecto dos autocarros aqui de São Paulo, são os bancos horriveis, são super direitos, têm o assento muitissimo curto e ao fim de 5 minutos sentado deixam o traseiro dormente, são em napa o que aliado à condução dos motoristas, resulta em várias escorregadelas, o que obriga a ter de ir agarrado e a fazer força durante toda a viagem, acho que fico mais cansado a andar de autocarro do que ficaria se fosse a pé.

Em relação ás aulas, estou a trabalhar num programa de Modelação 3D, o Rhinoceros, que é muito bom e simples de se trabalhar. Em projecto ainda não está definido o que se vai fazer o que se sabe é que será um frasco\garrafa não se tem a certeza, só irá haver um projecto no semestre inteiro, mas este projecto vais desde uma pesquisa sobre os produtos concorrentes passando por estudos de markting acabando num projecto pronto a vender a alguma marca para fabrico.

Ainda não tive a oportunidade de tocar baixo com o pessoal de cá, mas está para breve, e pelo que já me disseram, vão por-me a tocar samba e musica tradicional brasileira.

Se tiverem algumas perguntas deixem comentários que eu respondo aqui, e assim vai sendo mais facil ir poblicando noticías que vos esclareçam mais.

Beijinhos e Abraços

Tito Chaves

1 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta: Gostas tanto de mim quanto eu gosto de ti? =P

Vê lá se não te esqueces de ir mandando as "nôvidádjis", só para quebrar um pouco aquela rotina que tão bem conheces. E vê lá se também não te esqueces que eu calço o 39 e faço anos em... lol
Quando for visitar o rato Mickey trago-te um souvenir de Paris de France =P

Beijoca repenicada nessa bochecha laroca
Sílvia