Novas Noticias (finalmente!!!)

Desde a ultima vez que publiquei novas noticias, passaram-se 10 dias. Tive uma semana de aulas normal, sem problemas. O que me fez mais confusão foi não ter tido uma aula e ter de ficar na faculdade sem saber o que fazer e sem conhecer ninguem, coisa que não acontecia em Portugal. Na 6ª feira passada, tive de fazer uma apresentação de um capitulo de um livro que toda a turma está a ler. A sala onde fiz a apresentação, era aberta e dava para toda a gente ver o que se passava durante a aula, como eu falo uma lingua diferente da local, levei uma apresentação em PowerPoint engraçadita, não usei papeis para falar e falei fluidamente olhando de vez em quando para o PowerPoint, alguns alunos começaram a parar em torno da sala pensando que eu era um Designer de Portugal e que estava a dar palestras na Universidade. Descobri tambem que existe um ginásio na Faculdade que está aberto o dia todo e que Tem entrada livre para todos os alunos do Mackenzie (eu sou um deles) Esta segunda (ontem) fui jogar futebol, e ao contrário do habitual, marquei um golo e dei um a marcar, mas antes de começar a jogar estávamos a brincar fintando-nos uns aos outros, eu fui para cortar uma bola e pus o calcanhar num buraco, resultado, a minha perna dobrou-se para trás, e agora tenho o joelho inchado, e mal consigo andar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Epa...Tipo...o que e que ta inchado???? XD

Ahn senhor designer isso e so dar show!!

Abraço Força

Anônimo disse...

looooooool.. epah.. nao.. fartei-me de rir xD em primeiro lugar por as pessoas pensarem que tavas a dar palestras xD que palhaçada. mas a melhor foi essa do footbal xD realmente, com tanta lesao e impossibilitaçao fisica, é um menino prodigio desperdiçado xD abraçaaaao (ja agora, vou tocar baixo no aniversario da igreja xD palhaçada....xD) haha.. força ;)

Marcos Martins