Notícias atrasadas....

No Fim-de-semana de 29/30 houve uma espécie de retiro/acampanento, chamado UPA Indoor (upa é o nome do grupo) indoor porque foi dentro das instalações da igreja. Uma das actividades que fizemos foi o UPA Idol, uma coisa parecida aos idolos. Outra foi a oficina de video, fomos divididos em dois grupos e tinhamos de criar um pequeno filme sobre Vida Cristã indoor, ou seja verdadeira, e vida cristã outdoor, ou seja hipocrita ou falsa. E aqui estão os videos. são imensamente pesados mas paciencia.




Este é do outro grupo que não o meu.

E este é o meu, está em duas partes para facilitar o upload.

Parte 1

Parte 2

4 comentários:

Anônimo disse...

bem! até me assutei com o teu muahahaha!!! mas tenho que confessar que aquelas antenas ficam-te a matar! tens que trazer umas para portugal, que ainda faz moda.. beijinhos
rita v.

Anônimo disse...

Olá amigo Titão!
Estive a lêr o teu diário, e é bom saber que estas bem. Desta forma conseguimos estar mais perto de ti, pois no meio de tanta atribulação e bom ver como Deus te tem usado. Estas a semear e no seu tempo vais colher.Temos sentido a tua falta mas estou mt contente por ti cheio de coisas novas,experiências.
Espero ver-te brevemente a tocar samba!Conta me como funciona a tradução da linguagem gestual, existe mtas pessoas aí? já aprendeste alguns gestos? beijos mts grandes
Deus te abençoe
Susana Mendes

Anônimo disse...

titauh!!

pow...ki saudadjis=P

(ok eu ententei -.- )xD

a grade rizada maquievelica que agr sera eternamente recordada no brasil =P

espero que estejas bem manauh! k estejas a passar por grandes experiencias....

depois quero-t ver sambar =P

kuidado com as brazucas k tu es uma batata casada hammm!!!!

beijauh!

Anocas disse...

O Tito no seu melhor!!
Pronto, tinhas de ser tu a carregar a "donzela"... Meu realizador preferido!
Aquelas antenas... TITO... POR FAVOR... Que "capeta"... LOL. Fartei-me de rir.

Beijocas grandes
Ana Sofia